++++


8 comentários:

  1. me add, sexototalhxh hiper discreto 28 anos e safado, loiro, olhos verdes, 1,75 80 kg coxas grossas,torax largo

    ResponderExcluir
  2. qi picasso maravilhos,porra eu kero:(21),74667359/95283082.

    ResponderExcluir
  3. chupo ate ele gozar na minha boca,depois sento dou meu rabo ele em fiar ate as bolas

    ResponderExcluir
  4. quem quiser uma CD inteiramente submissa ed obediente estou aqui

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome eh Peter( o marido ) Tenho 45 anos,branco, corpo atletico com um dote de19,5 x 7cm, e estou a procura d um parceiro negro e dotado para curtir muito,uma foda juntos e separados ao extremo (mais devagar) COM MINHA ESPOSA gostosa, loira, linda, super meiga, alta, olhos claros, sarada e querendo experimentar umas aventuras e minhas fantasias comigo ...A quem tiver interessado, gostaria q mandassem fotos explicitas, inclusive se for possivel d vc ate gozando pois preciso convence-la. Quero saber cidade, altura, peso, idade , tamanho do seu pau comprimento e largura e operadora do celular e DDD, ok! petersonshot@gmail.com .Mandarei tb fotos Mande como assunto NEDOT (MAIS SEU NOME) fico no seu aguardo. Moro em Santa Catarina.Obs. A foto do perfil eh minha mulher

    ResponderExcluir
  6. Tem tiver enterese em tomar muito leite quente entre em contato gozo feito um cavalo
    cristianoseminovo@gmail.com

    ResponderExcluir